quinta-feira, 22 de abril de 2010

Samia.

Hoje na hora do almoço a mae me ligou dizendo que nao voltaria hoje da Bolívia, daí pensei em chamar a Sâmia pra bater aquele Ply2. Eu tbm queria chamar a Rúbia, mas eu sabia que ela estaria no Senai, e como eu moro no Quinarí, nem rola de ela vir.
Quando a Sâmia disse que viria eu ateh fikei meio surpresa, pensava qe por causa da distância ela iria dar pra trás aposka' Daí eu ensinei como chegar aki, ela pegou o bus das 4, daí disse pra ela parar em frente ao Comercial Fernandes. Quando ela chegou aki no Quinarí, me ligou pq tinha eskecido o nome do comercial paoksoa' daí quando eu fui la, nada de Samia, sabe onde ela foi parar? laaaa na última parada do Quinari, no ultimo bairro, a uns 2 km do Comercial Fernandes kk'
Enquanto ela voltava eu fui pegar o ply2, nao tinha guitar hero na locadora, lah vai eu ter que ir atras pra comprar, daí achei e fui rapidao la pro Ginásio, pensando que ela tava lah, quando eu chego lah, nada de Samia denovo, dai quando eu ligo, ela :"ah, eu to aki na parada.." poaksa' daí la vai eu ir na parada pegar ela, era pertinho, na outra rua do Ginasio.
Entao viemos pra casa e nao perdemos tempo, instalei o game e fomos pro guitar hero, GANHEI TODAS (h' [mentira kk']
eu me enrrolei toda no começo kk, se eu ganhei umas tres vezes foi muito poaksopaks
Esse guitar hero eh legal, eh com musicas Brasileiras, tem ateh uma do Nando Reis da hora. Daí quando enjoamos, colocamos futebol o/
Quando falta uns 20min. pras 20h ela foi pra parada do bus, pq tinha que chegar em casa la pelas nove e poko.. daí fui deixar ela na eskina e ensinei o caminho pra ela, pq eu nao podia deixar a Agnes sozinha. mas a parada do bus eh a umas duas eskinas da minha casa, pertinho.
Ate agora nao sei se ela chegou viva em casa, ou se nao se perdeu denovo KK' [brinks .-.]

Entao, hje foi legal tbm o/
falei pra Samia que iria chamar ela, a Say e a Rubia pra vir jogar baskete aki no kinari, falta so elas poderem vir (:


bjs ;*

10 comentários:

  1. porra taís como que tu num ensina direito a menina, faz a menina ir lá pro democracia [popularmente conhecido como mutirão]


    tu é foda!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu falei pra ela dizer pro cobrador, mas ela ki nao kis falar com ele, ficou olhando atras do mercado e findou nao vendo poakspoaks'

    ResponderExcluir
  3. uahsuhauhsuahsuhah
    coitadinha da sami...
    pois éh néh
    a samii me disse q iria..
    nem acrediteii
    sozinha no quinarii
    o loko meOo coragem
    eu nao iria só...nao mesmo
    ahh
    mas eu qria ir aew te
    visitar..
    qualkéh dia então eu vou!!!

    bjuh

    ResponderExcluir
  4. eu iria (H'
    ahsuahsuahsuahsuahsa
    mas qndo eu for vê se me ensina direito uU'

    a samia parece ser legal *-*
    tomara ki eu conheça ela qndo for ai o/

    ResponderExcluir
  5. Agora a culpa eh minha eh? u.ú
    eu ensinei direito ta?
    /lixa*

    ResponderExcluir
  6. éh sim!
    a culpa é sua, tah chamando a menina de que hein?

    haha

    ResponderExcluir
  7. Eu? to chamando ela de nada naoo :x
    Tamara sua causadora de discordias u.ú

    ResponderExcluir
  8. Geeente, foi mancada minha...eh q eu ainda levantei pra descer na parada certa..maaas enfim...dpois eu explico. DHUIAHDUI.

    ResponderExcluir
  9. kkkk...
    desculpe, mas é a interpretação que seu texto me permite fazer!
    haha :)

    ResponderExcluir
  10. Nao me venha com essa, vc que gosta de me sacanear kkk'

    ResponderExcluir

Digaê ;)