quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eles ontem aki.

Minha mae foi pra Bolívia ontem, entao.. CASA LIVREE!! (o/ (o/
Chamei a Tamara pra dormir aki em casa, ja que ontem foi feriado, ela veio mais cedo, daí quando ela chegou ficamos um tempao na sala conversando.
Mostrei minha caixa de cartas e lembranças pra ela, comemos sanduiche, tocamos violao[bom, ela tocou neh,rs.] daí o tempo foi passando e viemos pra ca pro quarto ficar no pc,isso ja era a noite. Logo o Emerson chegou, ele ainda nao conhecia a Tamara, quando ele entrou ela tava no banheiro, ele ficou comigo aki no quarto, daí quando a Tamara vinha voltando, eu soh escutei o estrondo aopskapk' quando fui ver, ela tinha derrubado uma das cadeiras da mesa que tem na minha conzinha kk' eu logo gargalhei neh, eh sempre bom um desastre antes de ser apresentado a uma pessoa nova :x aposkaok' daí quando ela chegou aki no quarto, eu os apresentei.
Enquanto o Emerson atacava minha geladeira, a tamara tocava violao aki no quarto, e eu tava no Skype com a Karla, ateh a Agnes tava no clima kk' nao parava de 'conversar' oaksoka'.
O emerson e a Tamara acharam de fazer batata frita, a Tamara descascou e cortou, e o emerson fritou. Minha cozinha ficou um cu, so deu eu tentando tirar akele óleo do chao hje --', e tudo isso pra comer a batata queimada do Emerson kk'
Depois ficamos aki no quarto, ligamos a cam pra Gaby e pro Biel, e o audio tava ligado pra Karla.
deu umas 11h e o Emerson foi pra casa, pq hje de manha ele tinha que acordar cedo pra ir trabalhar. Eu continuei no pc mais um pouco, aew depois desliguei, eu e a Tamara fomos pra sala, pra tentar fazer a Agnes dormir, ela dormia e acordava, dormia e acordava poakspoaks' agt ja tava era ficando com sono, ateh que a Agnes resolveu dormir o/ entao fomos la pra varanda de trás e ficamos conversando um tempao, a Agnes ainda acordou denovo, mas logo dormiu opakspokas'
Deu umas duas e poko da manha e eu colokei o colchao aki no quarto, a Tamara ja tava meio com sono, e eu tbm.. conversamos um poko, daí pensar que nao eu pah, dormi, so acordei na hora de dar o mingau da Agnes. Dái eu dei o mingau, e fui dormir denovo, quando acordei, a Tamara ja tva de pé, meia hora depois ela foi pra casa, pq tinha uns trabalhos da faculdade pra fazr, e tbm pq tinha aula a tarde.

Foi da hora, o Emerson aki foi foda tbm kkk'
vou ver se na proxima vez chamo a Gabi. aew a confusao vai tar armada mesmo kk'

bjs ;*

6 comentários:

  1. é foi bacana, mas é claro que houve uma omissão de fatos aki!

    a taís é muito sacana, ela fala do meu esbarrão[palavra que eu nem sei se existe] na cadeira, da batata que emerson queimou, mas num fala da sua tentativa de me assassinar na frente da filha dela com um peido silencioso porém de efeito devastador! nem respeita a própria filha e depois vem ela: alguém peidei!

    essa não foi a primeira vez que ela vez que ela fez isso não!

    taís tu pensando que eu esqueci da vez que tu peidou no quarto, saiu e me deixou lá morrendo sozinha? pois é num esqueci não!
    vc não perde por esperar!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk'
    e ela ainda demorou um ano pra entender quando eu falei "alguem peidei"
    euri tanto que minha cabeça doeu, deu tipo uma pressao assim G_G té doido kkk'

    ResponderExcluir
  3. uahsuhaushuas
    aiai...
    q mania de falar só do mico dos outros
    rapah
    comigo é diferente
    pq só ela paga os maiores micos daew nao tem por onde correr
    tem q falar dela néhhh...kkkkkkkkkkkkkkkk

    nao respeita a propria filha.!!¬¬..kk'
    essa foi boa tamara..

    ResponderExcluir
  4. a minha net nao colaborou nada.
    haja (ou aja?) paciência '-'

    mas da próxima espero que dê kk
    ps: a tamara toca MUITO *-*

    ResponderExcluir
  5. sériooo???
    tô me achando agora!*-*

    ah! acho que neste caso, é haja pq vem do verbo haver então haver com H haja com H tb! o aja sem H vem do verbo agir! tipo quando vc vai dizer pra alguém agir vc não vai dizer: 'aga'

    eu acho...

    ResponderExcluir

Digaê ;)