segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como eh que pode bixo ¬¬'

Ainda agora fui na cozinha pra fazer o mingau da Agnes e tinha uma borboletona desgovernada la. Eu abri a janela e a porta pra ver se ela saía, e nada. A porra da borboleta ainda achou de pousar mesmo nas minhas costas, me bateu o desespero e eu fikei parecendo uma apilética tentando tirar ela dalí, daí eu abri a geladeira pra pegar o açucar e deixei ela aberta, enquanto eu fui na mesa colocar o açucar na mamadeira, a desgraçada da borboleta entrou la, soltando akeles pelos ou sei la oq tem nela por tudo quanto eh de canto la dentro. Lá vai eu ter que trocar a agua, jogar fora a banda do mamao e a goma de tapioca. Só nao me deu mais PREJUÍSO, pq o resto das coisas todas tavam em vasilhas ou embalagens.
Expulsei ela la de dentro com uma colher e ela fugiu pela porta dos fundos. Escapou da morte u.ú

mas um dia ainda pego ela ¬¬'

[unrrum aosak']

;*

3 comentários:

  1. aki em casa eu nao deixo o pai matar essas borboletas/mariposas/etc AUSHUAHSUA ele fika puto kkk dai eu mando ele tirar, e as vzs eu tiro. :B

    elas tem uma família pra sustentar u.ú
    ASHUAHSUAHSUA

    beijaao ;*

    ResponderExcluir
  2. rapáh eu concordo com tais

    escapou da morte...

    q sacanagem fik dando prejuizo
    p os outros...¬¬'

    ta pode até ser q tenha uma familia "como diz a kah"

    só q daew a tais tbm tem uma familia...
    dai nao da néh..ela querer acabar com a familia da tais
    e pode ter certeza c a borboleta morrer eu nao
    vou sentir falta,
    ja a tais.néhh........auhsuahushuahsuahsuahsuhsuahsuas
    q drama q eu fiz..kkkkkkkkkkk

    bjuh kah desculpaew ir contra suas teorias..

    ResponderExcluir

Digaê ;)