segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sabadao.



Meu sabado foi foda ;D
o combinado era o seguinte: iamos pra casa da Rúbia e depois jogariamos basquete em alguma dessas quadras da cidade, Eu e a Say nos encontrariamos no terminal pra irmos na casa da Rúbia, ja que eu nao sabia onde era. A Samia iria direto pra la, sem passar pelo terminal, blz.
Mas daí pintou um trampo pra Say, e findou nao dando pra ela ir, entao no lugar dela, a Samya foi me buscar no terminal. A Rúbia mora no Universitário [longe, bem longe :x] mas conseguimos chegar o/ [exageradakk'].Sentamos la na varanda, a Rúbia me mostrou umas fotos da infancia dela [uma delas bem comprometedora,a Sâmia quando viu a foto descreveu-a como:"ui, me possuaa 6D"kk].Depois fomos la pra dentro tomar sorvete[tomar, chupar, comer, seja la oq for.] a Sâmia levou um de chocolate na bolsa, quando ela me falou, eu pensava que era brincadeira o.o' tava meio derretido mas tava gostoso.
Entao passamos um tempo, e resolvemos ir atras de um aro de basquete, chegando la na quadra, tava tendo futsal para cegos, foi o meu pecado do dia meu deus :x eu nao consegui assistir um minuto sem rir :x logo de cara, quando eu olho, dois cegos se bateram de frente, e tinha um logo ao lado feito uma barata tonta atrás da bola, Quando eu vi akilo eu so virei de costas, fechei os olhos e abaixei a cabeça, usando todas as minhas forças pra nao rir, so consegui falar: "vamo, que eu nao vou conseguir ver isso". eu keria ir pelo lugar que passava longe da quadra, mas a porra da Rúbia foi pela berada, daí eu nao consegui, tive que rir [euvouproinferno]. Quando chegamos mais longe, todas começamos a rir, eu sei que nao eh legal, mas eh engraçado ver um monte de cego atras de uma bola kk' daí pra completar, na hora que agt tava falando do cara que parecia uma barata tonta, a Samia falou: "num ta vendo a bola ai não porra, parece q eh cego!" nao conseguimos, gargalhamos mesmo :x [ps.ela falou isso pra gt, nao pro cara].
daí ta, Seguimos caminho, daí a Rúbia teve a idéia de dar um passadinha na casa da Thaline, uma guria que jogava comigo. Chegando lah, dou de cara com ela, a Aline e uma outra la que eu nao lembro o nome, c foc combinado, nem teria dado certo apoksoak' casualidade total. Conversamos pouco, so akela coisa de tipo "iaí, fazendo oq da vida" e bla bla bla, eu meio que keria sair logo dalí, eh que muita coisa mudou, e meio que passa um filme pela minha cabeça nessas situaçoes sabe. Daí logo na eskina, agt topa com a Eliza, fazia tempo que eu nao a via, nos cumprimentamos rapidamente, e seguimoes caminho.
Por lá eu falei "onde tem uma locadora de game aki??"
fomos bater na locadora, nao tinha guitar hero [tristeisso] daí jogamos futebol, depois um jogo de corrida de moto, entao fomos embora. La nessa casa onde funcionava a tal locadora, que por sinal, tbm era um lan house, tem uma piscina nos fundos. Amulher disse que alugaria pra gente, caso quizessemos fazr um churrasco ou coisa do tipo, so nao poderia ter bebiba pelo meio. Estamos com idéias pra essa piscina, daki pro final do ano faremos algo lah o/ [c vai tar nessa karla o/]
Depois Retornamos à casa da Rúbia, os pais e o irmao dela tinham saído, tava tudo escuro e trancado, pensar que nao, so ouvi a marginal da Rúbia do lado de dentro abrindo o portao kk' ela pulou la pra dentro nao sei por onde aoaks'
e o baskete? jogaran?
SIM JOGAMOS (o/ (o/
no lixeiro da casa da Rúbia :B
Passamos um tempo batendo bola por la, e por sinal, a Samia leva mó jeito pra coisa.
Como o Universitario eh meio longe, eu começei a me avexar pra ir pra parada do onibus, com medo de perder o meu, que so passa la pelo centro. Daí certas despedidas duraram mais tempo que o previsto, findei que perdi o busao kk' mas sem crise, ainda faltava tempo o/
Resolvemos passar la pela casa da tia da Fany, chegando lah, elas nao estavam. Entao fomos pra parada, logo o bus chegou, eu e a Samia nos despedimos da Rúbia, e fomos embora. A Samia desceu logo ali perto do Araújo, ficava mais perto pra casa dela, eu desci ali na parada da Mariza, uns 10 min. depois meu bus chegou, entao fui pra casa o/.

Foi uma tarde legal, e outras melhores estao por vir (;

bjs a todos, téeh +
;*

4 comentários:

  1. rah esse dia foi mara
    a parte dos cegos foi muito engraçada [tbmvouproinferno]uahsuhauhsuhas
    mas então

    estava analizando quantas vezes em um só texto tu colocou o meu nome e o da samiii

    uahsuhauhsuas

    ganhei néh tenho 10 apariçoes

    a sami tem 7....^^)

    entãoFALTAdoQUEfazer...fui contar néh
    bjuh tais
    e qualké dia alugaremos a piscina da mulher,^^)

    ResponderExcluir
  2. poaskpakopskapsko'
    cada coisa..


    Vamos mesmo, com certeza. o/
    esse vai ser o dia que todas as gurias vao se reuinir, afinal, isso nunca acontece neh, sempre falta um ou outra..
    bjs rubs ;*

    ResponderExcluir
  3. falta do que fazer é pouco!

    a pessoa podendo fazer algo mais útil vai ficar contando no texto quantas vezes o nome dela aparece!

    aiai

    só jesus na causa!

    kkk

    ResponderExcluir
  4. uahsuhauhushuahsua
    éh néh
    fazer oq...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Digaê ;)