quarta-feira, 14 de abril de 2010

Feliz.

Hoje meu dia foi muito bom,
a Kelly e a Pinguim vieram aki em casa pela parte da tarde, sao amigas minhas do ensimo medio.
Passamos a tarde conversando e babando a Agnes, a pinguim trouxe o violao do pai dela, deu um trabalho pra afinar --' aoskaoks' ela deixou aki pra eu 'brincar' um pouco ;d.
Quando ia anoitecendo a mae chegou, entao decidi ir pra praça com elas, a kelly fez o favor de eskeçer o celular dentro do taxi quando veio, entao fomos laaaaaaaaaaa perto do estadio [ben longe da minha casa] numa igreja que o tal taxista tava, pra pegar o cel, daí pegamos e fomos pra praça.
Cara, tinha uma mulher vendendo akelas bombons caseiros sabe, aew eu perguntei os sabores que tinha, daí ela: "tem de coco, uva, morango, cachaça.." dai eu : "HÃ?? CACHAÇA??!"
kkk' fikei curiosa e peguei um >.<'
i num eh que tem mesmo o gosto da chachaça oO' achei legal ;d
Depois compramos um bucado de salgado e coca, fomos pra praça e comemos e ficamos conversando.. eu e a kelly fizemos competiçao de arroto, sabe neh.. coca.. eu ganhei o/ [ki orgulho]
por la eu encontrei a menina do time que eu vou jogar, num campeonato que vai ter aki. Dai ela me passou as informaçoes todas, ate o final do mes começa o/ to doida pra jogar *-*
entao voltamos pra casa, fui deixa-las na parada de onibus, e voltei. combinamos que quando a mae fosse pra fortaleza do abunã, elas vem aki pra me fazer companhia, a mae vai passar dois dias la. [tomara que chegue logo kk']
Tbm to animada pra sabado, vou encontrar a Say pra irmos na casa da Rúbia, entao vamos encontrar a Samia e vamos jogar baskete *-*

entao eh isso pessoal ;d
bj, te mais ;*

[ps. Queria que a Karla tivec com agt, so falta ela pra ficar perfeito.]

3 comentários:

  1. e eu keria ta com vcs. passei a manhã pensando nisso e imaginando kk

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. rapaz eu tive uma breve participacao da cometicao de arrotos...
    olocoo sao feras...auhsuhaushuash

    ahh sim sabado basquet ..nem deuu
    a sayonara a mais enpolgada faltou..
    acabou q fomos jogar PS..auhsuhaushuash
    mara do mesmo jeitoo

    eii qualke dia alugaremos akela piscina la eim
    vai ser babadOoo...aushauhsuahsu
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. urrul, vai ser babado mesmo
    to com ideias pra quela piscina lah, daki por fim do ano, vamo fazer festa o/

    aah foi neh bixo, eu tava no cel contigo durante a competiçao kk', mas pois eh, eu ganhei ;d ganhar da kelly eh um orgulho pra mim kk'

    bjs rubs ;*

    ResponderExcluir

Digaê ;)