segunda-feira, 29 de março de 2010

Sk8park.

Ontem fui pro Skatpark, tinha combinado com a Rúbia pra batermos um papo por lá, ela levou o violao gay dela pra gt curtr um som tbm. Aproveitamos a chance pra eu conheçer a Samia, uma amiga dela, que por sinal, é muito gente fina.
Legal foi o Josué, [mais conhecido como "flor"(nao, ele nao eh viado)] ele pegou o violao e cantou umas composiçoes dele la [put** merda -KK']
A Ludy tava por lá, daí foi falar comigo, conversamos um pouco e acabamos tocando no nome da Karla, falando do presente que ela mandou por sedex pra ela aopksa'
A Rúbia teve ataque de riso quando eu dice o tamanho do caroço da farinha que a mae tinha comprado, daí a Samia -"Respira.. respira.." tentando acalmar ela -kk'
papo vai, papo vem.. entao resolvi pegar o patins da Ludy [eita g.g'] eu dava umas bobeadas e nao sabia frear opkas' ela me segurou um bucado, e depois de uns minutos, falou pra eu tentar andar de costas.. daí eu fui pra um cantinho la que eh meio elevado assim, e consegui.. Na verdade nakele momento eu so lembrava da Karla, pq foi exatamente nakele lugar que ela me deu uns tokes de como andar de costas, e ate me segurou pra eu nao cair.. ta, eh impossivel ao menos passar ali no sk8park sem lembrar dela poakska'

O Pedrinho apareceu por la, fikei ate meio surpresa, pq eu tava pensando nele dois dias antes, pq vi um livro que ele me pediu uma vez. Ele tinha ido embora, mas nao sei oq aconteceu que voltou oaks'
Depois a tia da Samia foi busca-la, ficamos eu e a Rubia la, ,mas pouco depois tiramos umas fotos e fomos embora.. Conversamos algumas coisas no caminho, daí viramos ali na rua da parte de tras do cerb, em frente a uma loja, tinha akeles pedrinhas brancas num vaso de planta, daí eu peguei tres e fikei jogando pra chuta-las sabe, velho, na segunda pedrinha, eu fui dar um bicudao e meu tenis vuou laa muito dentro! ia caindo encima do teto do cerb 'o' meu coraçao chega apertou, eh o meu tenis mais confortavel T.T bateu assim no teto e caiu no chao. -ufa'
a Rubia rashou ne ¬¬' oapskopaks' entao me despedi dela e fui pra parada de onibus alí da Mariza.. Pensar que nao o Emerson liga perguntando onde eu tava, dizendo que tava la no canal e viu meu onibus passando, que nao era pra eu pegar. Pensei.. pensei.. dai quando o bus chega, que eu ia entrando.. ele liga denovo, dizendo que tava no sinal, que nao era pra eu pegar o bus apoks' daí fui pra eskina e entrei no carro, fomos la pro canal com o romario, a jessica e o irmao do emerson.
Chegando la, tava akela coisa de sempre, akele bando de adolescentes com o som dos carros nas alturas, bebendo e fumando. [semcomentarios-.-'] Ficamos por lá até umas 10 e meia, depois fomos no amburgao encher o bucho :B
deu umas 11h, e o bus passou, era o pai da Fanny que tava dirigindo dessa vez, dai conversamos um poko, e eu passei pro outro lado da roleta com o emerson.
chegando em casa a mae tava de plantao na sala me esperando --' Tava ben com medo do carro preto ter me pegado, so pode -.-' rs.

Mas foi legal rever o pessoal, rir um pouco.. gosto das pessoas que me rodeiam, elas me fazem muito bem =D

entao, eh so isso o/
bj
;*

6 comentários:

  1. entãooo
    foi mara o domiingooo
    é sempre bom estar rodeada de pessoas
    q eu considero mto especiais p mim,
    inclusive vc q de uns bons tempos p k me da
    conselhos e me atura!!!

    bom cara sinceramente achei q
    nao conseguiria parar de rir
    da mandioca xadrez q tua ma comprOu...
    auhsuahushuahsu

    racheii..

    e a pedrinha ela
    "rubia tu viu onde foi a pedra q eu chuteiii"

    Eu: nao!!

    "então olha essa!!!


    so deu o tenis voandOo...aushuahsuhaushuashuash
    aiaiii rii mtOo...

    bom téh outro diA
    e claroo esperando mais micos!

    bjoOo Rubs

    ResponderExcluir
  2. Ai, quando eu lembro que eu ia marcando no meu tenis.. T.T c tivec caido no teto eu ia subir /lixa* poaks'

    Farinha xadres kkk'
    semcomentarios.

    skenta nao, ainda vamo aprontar muito rubs o/
    bjs mil'cs, té mais
    ;*

    ResponderExcluir
  3. UAHSUHAHSUAHSAH
    boooa heem amor
    perder o tênis KKKK
    eu subiria tb pra égar se fosse meu. teeh parece ki ia dexa la /lixa*

    ê saudade desse skate park caara
    hoje tava ali na rua pegando um sol qndo lembrei dos movimentos pra andar de patins *-*
    deu uma saudade tao grande, e vontade de andar.. mas falta tempo e lugar :/
    vaai dizer, minhas diks pra vc andar de costas foram muito boas (h'
    a Ludy fiko só com o mais fácil.. pke eu ki introduzi tudo HAH
    [humiiilde :p]

    qndo eu for ai vc ki vai etr ki me ensinar de novo, pke eu to uma DROGA no patins. kk

    beeeijo ;*
    e cuidado com o tênis :D

    -karla

    ResponderExcluir
  4. ki cocôô
    eu postei aki um comentário enoooorme e nao apareceu
    e ele ainda disseram: 'seu comentário foi postado'

    a caaara deles :@
    eu vou bater nessa coisa.

    -karla

    ResponderExcluir
  5. aaah nao. meu comentário
    foi postado sim 'hihi >.<

    retiro oq eu disse. nao eh um cocô *-*

    beijo <3

    -karla

    ResponderExcluir
  6. -kkkkkkk'
    euri, C ta ben dizer pedindo dscupa pro blog? kkk' [sotumesmokk]
    Eu te encinar no roller?
    quem é rei, nunca perde a majestade hein.. vc pode tar sem pratica, mas uns minutos encima do patins vc volta a velha forma o/ hohoh'
    Quando c tiver aki vamos viver no skatpark poaks'

    bbb' ♥

    ResponderExcluir

Digaê ;)