domingo, 21 de março de 2010

Ontem.




Eu nao choro, eu nao sofro,eu nao sinto dor.


Os erros alheios sao holofotes que iluminam meu caminho.


Tenho o controle, cada sentimento pode ser medido, posso escolher.


Nada se apossa dos meus pensamentos.





Nao me admire, sou só uma covarde em trajes de aço,


Amedrontada por pontos e cicatrizes dos outros.


Sou um ombro banhado por lagrimas,


Um abraçao que ja acolheu corpos destroçados,


e olhos que assistiram muitos sofrimentos.






Vivo sem lagrimas, sem sofrimentos e sem dores.

Porém...

Sem histórias.

4 comentários:

  1. noussa tocante...

    posso até dizer q vc por muitas vezes segura por mim barras q eu não tenho força para segurar sozinha...

    vc sim é forte e fragil como tem q ser, aprendendo só com as dificuldades dos outros mais assim levando consigo experiencias vividas por si mesma e por outros...

    pior q padre ouvindo confiçoes...

    amo vc gata^^)
    bjuh
    Rubs.*-*

    ResponderExcluir
  2. padre eh kk'
    é, ver os outros sofrerem tanto me ensinou uma porrada de coisa..
    e assim o tempo foi passando e eu fui me tornando uma pessoa muito defensiva sabe, so pisando onde era seguro.
    sabe.. viver nessa segurança toda, sem chorar, sem sofrer, te faz uma pessoa vazia.
    mas uma certa pessoa ta me fazendo perder o medo de arriscar.
    e poder SENTIR é realmente muito bom :D

    bj Rubia ;*
    *-*

    ResponderExcluir
  3. uma certa pessoa me mostra todo dia que arriscar valeu, vale, e sempre valerá a pena <3

    ResponderExcluir

Digaê ;)