segunda-feira, 22 de março de 2010

Pra Rúbia ;D

A um tempo atrás a rubia me deu uma sugestao pra um post, pediu pra eu falar sobre os micos que eu ja passei na minha vida. paoksoak'


entao, hj quando eu tava limpando a casa, tentei me lembrar de alguns.. mas eu ja passei por tantos que findei esquecendo-os. kk'

maaaaaaaaaasssss.. forçei um pouco a memória e lembrei de alguns o/

vamos lá :




MICO 1:



-Umas vez eu e a mae fomos passar as férias em Porto Velho, la eu tenho vários parentes e tal. Daí tinhamos programado de passar metade das ferias numa tia que mora no 4 de janeiro, e a outra metade na tia que mora no Embratel, blz.



Primeiro fomos pra tia que mora no Embratel, daí chegou o dia neh, de ir pra outra tia. A mae tinha lAvado uma penca de roupa, dobrado e colocado numa dessas sacolonas de plastico. Daí pah, fomos pra parada de onibus neh. Aew o bus chegou, nakele tempo a entrada ja era pela frente, daí entramos, a mae passou na frente com a sacola de roupa, toda desajeitada pq onibus e foda neh, aew quando eu passo pela roleta, a mae manda eu segurar a sacola, quando eu vou segurar, a porra do ônibus da uma freada dakelas, la vai eu tropeçando por cima da sacola espalhando as ropa tudo pelo chao -.-' a mae ficou muito P ó bixo kk' "CARALH** PRESTA ATENÇAO PORR**" e ainda me deu um tapa no braço. mereço ¬¬' nao bastava o mico da quase queda, com direito a roupa espalhada no chao, a mae ainda inventa de me esculhambar e me tapear. deu vontade de correr e pular por uma dakeças janelas de tanta vergonha --'.







MICO 2:



Em uma das vezes que fui pro carnaval daqui do Quinari, eu tinha combinado de ir buscar uns amigos na parada de ônibus, dai pah, fui neh.. o espaço do carnaval, era dividido com umas madeiras assim, dai tinha um espaço aberto, que no caso era a entrada/saída do carnaval, alí ficavam uns seguranças, e a fila era meio que marcada por alguns dakeles cones preto com amarelo, [que por sinal, nao sao nada pekenos] blz. Aew na volta, eu ja com meus amigos, a entrada assim lotada neh, daí pah eu vejo tres colegas meus, la na praça, meio longe assim.. aew eu notei que eles olharam, entao eu olhei pra eles dando tchal, mas sem parar de andar neh, eu la, toda com o sorrisao aberto e dando tchal.. pensar que nao, la vai eu tropeçando nos cones derrubando tudo [ai que vergonha T.T] e o pior eh que eu ja tinha ficado com um deles, dai eu fikei com odio, pq eles poderiam pensar que eu tropeçei pq fikei dislumbrada ao olhar pro menino ¬¬. [ da eh raiva de lembrar kk'].








.

.

Ta!!! ja chega de mico kk' outro dia conto da vez que eu toda na paixonite de menina véa buchuda, soltei um bj prum menino quando ele virou de costas e a mae dele viu [pense numa vergonha T.T]


bjs

;*


















3 comentários:

  1. rahhhhhh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RimuiToo..aushuahsuhauhsus
    o loko o do pescotapa foi foda...
    e essa da esbarrada foi t~~ao idiota
    ke micoo
    alias eu tinha pedido mico nao king kong..uauhsuahsuhauhsuash
    foi mara valew
    adoreiii

    e essa de soltar beijo todos
    ja passamos por uma parecida
    ou bem pior...

    rs....

    bjohhh
    Rubs..*-*

    ResponderExcluir
  2. AHSUHSUAHS axu ki todo mundo ja passou por uma de soltar beijo [eh. eu tb KK]
    entre micos comuns e ruins tem akele de dar um cthau ki nao era pra vc :x e eu, especialmente, como sou meio bocó na rua, ja fiz muito isso. droga KK

    enfiiim
    ri mto tb kkkkk

    um dia conto alguns tb no meu blog
    fez eu me lembrar de uns aki KKK

    beijoo <3

    -karla

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk' po rubia, fazr oq se meus micos sao exagerados kk

    Posta mesmo karla, aposto que tu tem cada ummm.. :x kkkkk'

    ResponderExcluir

Digaê ;)