domingo, 27 de dezembro de 2009

Ressaca Metal

Cara to aki pensando no quanto eu me sinto bem nesses shows de rock alternativo..
nenhum programa me faz mais feliz do que ir nesses eventos, sentar, pegar alguma coisa pra tomar e curtir um bom som *-*
Ontem o Ressaca Metal tava do jeito que eu gosto. Só o pessoal do movimento mesmo, que realmente curte essas coisas. Tinha umas bandas do acre e uma de SP.. o caras daki quando sobem no palco, pareçem q tao tocando pra familia em casa, e muito foda isso.. pq todo mundo curte mesmo nao deixa os caras na mao.
O legal desses shows e que vc pode enloukeçer e ninguem nem acha estranho akpoaksas' ficar rodando a cabeça, pulando, socando, chutando e dando cotoveladas no vento, e ninguem nemmmmmmmm..
Eu tava afim mesmo de ver a fire angel e a scalpo, essa primeira que eu citei nao deu tempo de eu ver :/ mas o Adao me convidou pro ensaio deles, entao vou poder curtir o som quando der o/
conheçi umas pessoas novas e tal, no show. Topei com o Wyllammi lá, agradeci pelo preço bom dos ingressos do feliz metal que ele fez pras minhas amigas, ele eh muito gent fina :)
lá nao tinha o tal do vinho que eu tanto gosto opaksoaks' mas tomei um pokinho de cerva so pra acompanhar >.<' ;p
Me veio agora na memória o Jardel, guitarrista da Scalpo.. eu tava la embaixo vendo o Moza cantar daí olhei pra ele tocando, po ele toca benzaoo, faz as notas super rápido mas sem deixar de curtir o som.
Na volta pra casa foi meio sufoco. tava com medo de perder o ultimo onibus, e eu iria perder mesmo c nao tivec pegado tax oaksaks' no tax tinha um cara que vendia um chupador de laranja o.o tipo, nao precisa descascar a laranja kk' c coloca assim o negoço, tipo furando a laranja, aew fica tipo um funil, dai tu espreme e sai o suco todo no funil oapkskoa' eh legal, adorei ja q amo laranjas mas odeio descasca-las ;p ele me deu un desses de cor laranjada poaksako' cheguei nos pulos en casa pra mostrar pra mae . ai eu sou besta véi --'
mas enfim, foi ben legal.. tva precisando sair..
o sono e a preguiça tao pegando, minha prima q tava bebendo na casa da visinha chegou aki kk'
entao, ja vou.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê ;)