quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ki coisa, nao?

Qual é o problema de v6 heim seus imbecis --' (?)

ja participei desse ciclo e, quando consegui o que pra mim parecia ser a coisa mais importante, vi que o retorno de todo akele 'esforço' era fútil demais.

mais contatos, mais depoimentos, o cabelo mais legal, comentarios, comentarios , comentarios --'

preciso disso ou meu ego desce mais fundo do que um corpo sem vida.



é a coisa mais legal que há *--* vc se deixar de lado pra imitar aquele modelo que agrada a todos. é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuunn legal ver que com o tempo vc nao passa de um otario a mais *----* [até me emociono t.t]

Vc olha e acha akilo o máximo, diferente..

mas de tanto kererem ser diferentes e únicos, todos se tornaram iguais.

é uma corrida sabe, onde todos fazem as mesmas coisas, mas ganha quem o faz mais 'cool' [kk'



me poupe hein ¬¬'

Eu vou te contar o que é ser FODA.

ser foda é fazer tudo akilo que te agrade, mesmo que nao seja tao 'cool' assim.


Foda-se man!

um dia vc verá como eh otimo olhar pra isso tudo e ver que vc nao faz mais parte disso.

;*

Um comentário:

  1. em pensar qe um dia eu tb fiz parte disso affê cara :~
    concordo contigo:
    "de tanto kererem ser diferentes e únicos, todos se tornaram iguais"

    :*

    ResponderExcluir

Digaê ;)