domingo, 20 de dezembro de 2009

Êêêêêê!!!! (o/ (o/


FÉRIAS... a porta de entrada pro paraíso. *------------*

Meu deuuuuuuusss pareçe que tirei uma tonelada das costas!!
olhar e ver que eu nao tenho mais questionários, resumos, resenhas, relatórios, provas, etc, etc, etc... dá um alíivio *----*


Pera.. dexa eu sentir a sensaçao..


...


ê coisa boa.. opakspakos'

Bix, to até estranhando. Vc passa o ano tendo um monte de afazeres, nao tendo tempo nem pra coçar a bunda, agora nao tem mais nada pra fazer. [adoro oakpokas]
Agora vou poder ficar no msn, orkut, youtube e jogar guitar hero sem sentir remorço kkk' é, antes eu fazia essas coisas que eu gosto, mas sempre tinha uma voz lá no fundo dizendo: -Taísss.. o resumo.. taísss.. o seminário.. taís.. o livro..'
eu ignorava mas no fim eu sempre me arrependia aposkaposk'

FÉRIAS! FÉRIAS! FÉRIASSS!! /pulinhos de alegria/
agora posso dormir em paz *-* [a nao ser pela agnes que me acorda pra comer --' okaoks]

entao, bj pra v6, vou fazer alguma besteira aki na net o/ [sem remorço *-* oakpoaks']



;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaê ;)