segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sinto saudade de tudo em você,

Sinto saudade daquele "s" do seu sotaque,
do seu jeito de sorrir,
do seu jeito de falar.
Sinto saudade da sua timidez
do seu jeito de olhar.
Sinto saudade de parar e ficar te olhando de longe, sem voce perceber..
de rir sozinha dos seus gestos
de te admirar.
Sinto saudade de perder a minha concentraçao ao olhar os movimentos que sua boca faz ao falar.
Sinto saudade das suas teorias malucas,
e tambem da sua teimosia.
Sinto saudade das suas maos
e da mistura que é o seu cheiro, com o perfume que voce usava.
Sinto saudade daquele encaixe do nosso abraço
e do beijo perfeito que voce tem.
Sinto saudade da sua inocencia
e do seu lado seguro.
Sinto saudade da vontade que eu tinha de pegar na sua mao quando eu andava ao seu lado,
de como toda a minha atençao se direcionava pro lugar que voce em mim tocava.
Sinto saudade de saber que apenas 23 km me separava de você
e de ir ao seu encontro geralmente aos sabados.
Sinto saudade ate do que ainda esta por vir, de tanto eu imaginar ...

Um comentário:

Digaê ;)