sábado, 1 de maio de 2010

Aleatório.

To comendo coxa de frango assado com farofa, o frango tava na geladeira,to comendo frio mesmo pq deu preguiça de esquentar. Isso acontece constantemente, acho que preciso de um microondas. /hum* [contato para doações:9236-6183]

Ta passando uma musica bastante melosa nesse momento, o nome dela "Flightless Bird".

Minha gingiva ta machucada assim onde fica os ultimos dentes inferiores, to comendo essa farofa bem lentamente pra nao machucar, bom que eu saboreio melhor a comida.

To lambendo meus dedos pra nao ficarem sujos de galinha, to digitando com o cotoco pra nao sujar o teclado, eu nao uso o cotoco pra pegar a galinha.

Acabaram de soltar fogos, deve ser algum flamenguista idiota.

"eu nao uso o cotoco pra pegar a galinha" ?? (6

Meu ombro ta escapelando do sol que peguei em Xapuri, eu odeio quando isso acontece, pq de longe pareçe que eu tenho pano branco.

Esse suco ta ruim.

"Álémm do horizonte.. existe um lugar.. bonito e tranquilo.. pra gente se amar.. nanananananananana.. na nanananananananannaaa.. naa.. (8)"

oi. :D

11 comentários:

  1. noussa lendo de tras para frente da a mesma merda.!!!!
    nada haver com nada!!!
    ta loka...

    coxa de galinha com farofa+musica melosa+gengiva machucada+fogos dos idiotas dos flamenguistas+nao uso o cotoco para pegar a galinha+o sol q pegou em xapuri+o suco q ta ruim+jota quest = BLA BLA BLA....
    uahsuahushuahsuas
    morcegou agora eim!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o titulo da postagem eh "ALEATÓRIO"
    acho que isso explica tudo.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. aii q futilidades......¬¬'

    ResponderExcluir
  4. ker que eu faça oq? fale sobre politica, sobre como o mundo ta uma merda?
    oapokaposk'
    deixa eu ser feliz ;D

    ResponderExcluir
  5. ahhh... naum
    conte uma piada.. tipoo
    era uma vez um pintinho que não tinha cu dai ele foi peidar,deu cavalinho de pau.

    ResponderExcluir
  6. tu misturou tudo tamara, a piada do pinto sem cu com a piada do pinto que tinha um cu torto.
    paokspaoks'

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e a do pintinnho q tinha o cu cabeludo foi peida
    e morreu chicoteado...
    uahsuhauhsuahsuh

    ResponderExcluir
  8. vixiii... foi mesmooo
    ganhei de vc kkkk
    nem tinha percebido >.<


    mas vc entendeu,houve comunicação, isso é o que importa!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk
    a do pintinho cabeludo tbm foi otima akpakos'

    Tamara tem algum tipo de desvio no cerebro, tem hora que ela engole as palavras e a frase fica sem sentido, ou entao ela mistura as coisas kkk'
    tadinha.. tao nova.. :/

    ResponderExcluir
  10. haushuhaushu
    teu foroscópio!
    eu só penso rápido demais e ai eu tenho a impressão de que ja escrevi o que tinha pensado, mas na verdade eu só mudei de pensamento! e o negócio de misturar as coisas eu não sei explicar, mas isso sempre acontece cmg, e com todo mundo tb! hoje mesmo a minha professora de introdução aos estudos leterários disse que ''a vida da roda não para de girar'' --'

    mas se bem que cmg isso é mais frequente...

    outro dia eu fui falar: é de fundamental importâcia, e eu disse: é de importal fundamentância.

    ah! eu sou doida!

    ResponderExcluir
  11. kkkkk'
    unrrum, pelomenos nisso concordamos plenamente ;D

    ResponderExcluir

Digaê ;)