terça-feira, 13 de julho de 2010

Esses dias a Rúbia disse que tava escrevendo um texto, e gostaria de postar.. entao, cedi meu humilde blog ;d

Sempre que quizer ta a tua disposiçao ta milcs. ;*



Na vida temos vários encontros e desencontros pessoas que sem pedir invadem nossos corações e reviram nossas vidas, e outros tipos que passam não deixam nada mais levam algo!ah sim claro, não é por que alguém não é tão especial para você, que você não seja especial pra esse alguém
Quem reclama da vida que leva, deixe que ela lhe mostre o caminho, mais lembre-se que pode ser mudado futura mais não pode ser apagado o passado!!!Viver como se fosse morrer ou morrer como se nunca tivesse vivido!?quem sabe a gente é feliz ao decorrer dela, muitas coisas acontecem para nos prejudicar, eu com minha paciência e compreensão levo sempre tudo na calma, mas não acredite que por eu estar bem significa que estou !`”`feliz”, talvez aceite tudo o que esta acontecendo por um único motivo AMOR...
Por isso superei coisas que eu posso jurar tinha mais jeito, fui contra meus próprios conceitos, tive varias frustrações, já jurei ser a ultima vez, fiquei ansiosa por resposta que nunca chegaram, quis nunca mais te ver, acordei acreditando não sentir mais nada e acabei me enganando, chorei por vários finais mal acabados, me vi sem chão quando estava sem você, desejei tanto um abraço, ouvir palavras que me deixassem feliz mesmo que não fossem verdadeiras, acordo todos os dias e penso em fazer desse dia um dia melhor, lembro que não da pra te esquecer, mas e daí! ?! tudo esta do mesmo jeito que você não deixou, porque não!...por que não continuar assim,! ? porque te tronei praticamente um objetivo de vida! ? por que dependo tanto desse amor! ?!
Afinal que segredo é esse seu?! Como consegue usar de tanta frieza e ser sutil e torpecente dominando todos os meus sentidos?! Porque dizer não a você é tão difícil?! Difícil é depois me ver sem você...
Te amo como nunca amei alguém!...porem nada realmente dura para sempre, assim se vai mais uma pagina da vida onde ocultamos fatos não mudaram o sentido da historia...e tentar esquecer é apenas mais uma desculpa pra lembrar.



Rúbia Viviane.

2 comentários:

  1. eh. :x
    nada que o tempo nao cure, rubs.. acredite.

    ResponderExcluir
  2. valeu migs
    pelo espacinhoo akêw
    pode deixar q nao vou abusar muito daki nom...
    bom ja que nao tenho blog néh...

    aiai um dia eu vou criar vegonha na cara e fazer um!!


    néh kah nada mesmo!

    ResponderExcluir

Digaê ;)