domingo, 12 de dezembro de 2010

Sarau

Sarau das Histórias da UFAC foi foda, eu tava doente, mas ainda assim fui kk' valeu a pena eim!
Cheguei mó cedo por que fui no ônibus dos universitários, daí ia usar o tempo pra fazer um trabalho mas a sala de computadores tava fechada. Resolvi ir pro bloco de inglês, a Rúbia estava lá, ficamos conversando com uma galera, pensar que nao, chega a Tamara, o Eddie e o Paulo. Eu estranhei, a Tamara disse que nao ia pro Sarau pq tinha que arrumar as coisas pra ir pra Brasiléia, e pq tava cansada, mas enfim. Fomos deixar o Paulo na parada de bus e esperar o Sérgio, a trouxa da Tamara achou de esquecer de tirar o salário da irmã dela, láaaaa vai eu e ela atrás de um caixa -.-' oq nao fazemos pelas amizades neh ;d kk' achamos um lá no Araújo, quando ela tira o extrato, nada do salário, nao tinha caído na conta. o/ Voltaaaaamos la pra ufac, encontramos a sequelada da Gabi dentro do bus, ela ficou me sacaneando, como sempre.
Chegamos na hora certa, comi alguma coisa pra tomar um remédio e aguentar o tranco, Zoo Humanos começou a tocar. No começo todo mundo meio acuaado.. só balançando a cabeça e tal.. até que baixou um santo! começamos a curtir um pouco mais a música, daí quando eles tocaram Arctic Monkeys, pronto! poakpskpakos' Gentee, como eu amo essa banda *-*

'I don't want to hear you

Kick me out, kick me out!

I don't want to hear, you know

Kick me out, kick me out!' (8'

Adorei o Paulo, ele nem curte Rock mas arrazou na animaçao, tinha que ser mapô mesmo *-* kk [ele vai me matar]

Até a Tamara curtiu pra porra, ela eh mais quieta sei la, mas como se trata de uma banda que ela gosta..

Mas a morte mesmo foi na última música, quando eles tocaram Smells like teen Spirit - Nirvana.
Gennnte, nós chegamos perto do vocalista e quebramos tudo, a tamara parecia que tava num carnaval kkk' saiu puxando todo mundo, pulando e rodando pelo 'salao' nem a coitada da bitch escapou HAHAHA'

'With the lights out it's less dangerous
Here we are now entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now entertain us
A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!' (8'


Meu cabelo nessa altura do campeonato ja tava todo molhado, nem lembrava mais que tava doente aokpoapo' Zoo Humanos terminou o Show, entrou outra banda, mas nem vimos pq deu a hora de ir pra casa. legal foi quando agente ia saindo, que a GAbi lascou-lhe um beijo num cara que sugou até a alma dele KKK' essa besha é pervertida u.ú

A viagem de volta foi a melhor! kk o Raul achou de se afogar no vinho la durante o Sarau, daí tava triloko dentro do busao, sentando no colo dos outros kkk' ficou pertubando eu e a tamara, o emerson tb kk fila da puta me deu uma mordida no braço ¬¬' Ele mora perto da minha casa, fomos deixá-lo. Depois fui la pra Tamara, cheguei la na mal, a febre, dor no corpo e o cansaço atacaran, deitei no chao, pra levantar foi uma luta. Depois de um tempo eu vazei, ainda bem que ela mora perto.

To doida pra ir em outro Sarau desses, mas sem estar doente neh, pra eu beber horrores MUHAHAHAH!

2 comentários:

  1. a melhor coisa a fazer qndo se está doente é pular... pular muito.. se vc estiver com febre então é batê e vê :B
    falando nisso.. to doente. -.-' essa mudança de clima derruba qlqr um... mas vamo que vamo.

    sobre as amizades.. realmente a gente faz de tudo pelos amigos. kkkk ;d

    beijo taís :*
    espero que esteja melhor
    [eca.. espirrei aki no teclado UAHSUAHSUHA]


    -karla

    ResponderExcluir
  2. Êpa! Esse negocio da mordida ai eu não lembro...

    ResponderExcluir

Digaê ;)