domingo, 22 de agosto de 2010

Prat. Integrativas.

E de longe eu a avistei.. nao os detalhes, pois o sol ofuscava ao tocar sua pele branca. Seus cabelos movidos pelo vento fraco, sua inquietude perante o sossego e sua pressa perante o atraso, fizeram-me abrir um longo sorriso. Cumprimentos um tanto tímidos, seus olhos nao fixavam os meus, e por algum motivo, os meus também nao suportavam fixá-la por muito tempo. Logo nos apressamos para realizar meu trabalho, quase entro no lugar errado, nao fosse ela alertar-me. Rimos, ela disse que havia cometido o mesmo erro devido a proximidade das instituiçoes, entao nos direcionamos ao lugar correto. Lembro-me bem de uma cena; logo que entramos na isntituiçao, sentamos da mesma maneira, ao mesmo tempo na poltrona, senti que ela havia notado, aquele pequeno ocorrido me causara um pequeno espanto, como se estivéssemos numa conversa, e nela encontrasse-mos um ponto em comum, uma coincidência, ponto esse que até entao, era único e exclusivamente meu. Apartir daí, eu a observava sempre que estava distraída, sua postura um tanto moleca fazia-me crer que, nao importava-se muito em imprecionar-me e nem a qualquer outra pessoa, porém nao agia com total naturalidade, parecia nao sentir-se totalmente avontade para isso. Encontrei tanto de mim naquela pessoa.. que a cada minuto que passara, conheçê-la tornava-se mais prazeroso.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu respondi como anonimo pq tava com preguiça de entrar no outro email pra abrir o blog ta oaksopaks

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. bah...gosteii....
    me sentii lendo um livro com aquelas
    historias envolventes..q nao queremos parar de ler até saber o final...

    bjuh migs...

    ResponderExcluir
  4. o final eh o grande mistério rubs :D

    ResponderExcluir

Digaê ;)